quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DE IEMANJÁ.



Odoiá, Odoiá, Iemanjá
Rainha das Ondas, sereia do mar.
Como é belo seu canto, senhora!
Quem escuta chora, mãe das águas,
do oceano, soberana das águas.
Dê-me sucesso, progresso e vitória.
Abra meus caminhos no amor e cuide de mim.
Que as águas sagradas do oceano lavem minha alma e meu ser.
Abençõe, mãe, minha família e meus amigos.
Permita que o amor seja nossa maior fonte de energia.
Sou suas águas, suas ondas, e a senhora cuida dos meus caminhos.
Iemanjá, em seu poder eu confio.

Obrigada minha mãe, por seu cuidado comigo no decorrer deste ano que se findou. E renovo meus pedidos e sua proteção em mais este ano que se inícia. Obrigada por seu manto sagrado, obrigada pelas mudanças e transformações que se concluiram em minha vida. Palavras não expressam meus agradecimentos e nem meu amor pela Sra. Namastê !!! Salve sua Divina Luz !!! Salve !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário